O ROTEIRO DE SUA VIDA

22/04/2012 13:35

O ROTEIRO DE SUA VIDA

 

        Quando começamos a perder o controle sobre a direção de nossas vidas, mergulhamos de cabeça na piscina mais perigosa onde não tem água, é apenas repleta de ódio, rancor, angústia, solidão, inveja e o cloro é substituído pela falta de vontade.

        É um mergulho fundo e sem volta, e se você não conseguir admitir que está nadando no local errado e entender que ninguém o forçou a escolher este caminho, as coisas podem começar a complicar-se com relação a busca de seus sonhos.

        Descobrir beleza onde só há tristeza, ou abrir o coração para o perdão nesse guarda-roupa cheio de solidão, são óbices da missão de cada um de nós nessa passagem que pode ser bonita e feliz, ou feia e triste, é você mesmo quem vota, escolhe e decide pelo seu próprio final.

         Diferente dos milhares de filmes que assistimos diariamente, nosso roteiro é sempre ao vivo e não permite gravações, suas possíveis encenações serão possivelmente confundidas com a realidade para o próximo, mas você nunca vai conseguir encenar para você mesmo, frente a frente tenha certeza que não haverá espaço para qualquer tipo de mentira.

         Talvez seje uma boa hora para você abrir seu coração e resolver estabelecer um novo marco em sua vida, quem sabe dar uma nova direção para essa sua perdida e antiga trajetória.

             Logicamente toda essa discussão ou possível solução será fruto se o maior ator de sua vida, que é você mesmo, quiser iniciar um novo filme.

 

São Paulo, 22 de abril de 2012

 

 

Autor: RODRIGO DE FRANÇA MESQUITA E LOPES